II CINE HORROR: Conheça o escritor Jhone Amaral

Natural de Volta Redonda (RJ), o escritor Jhone Amaral (25) cresceu em terras baianas, na cidade de Madre de Deus, e hoje vive em Salvador. O estudante de jornalismo estreia na literatura com o livro “Noites – Nascidos para morrer” (Editora Selo Jovem). A obra é o primeiro título de uma saga composta por cinco livros.

Ao conquistar o Edital Madre Cultura e Arte 2014, no valor de R$ 10 mil, o autor teve a oportunidade de realizar o sonho de publicar seu primeiro livro. “Sempre gostei do universo dark, com histórias de vampiros, zumbis e fantasmas. Desde pequeno joguei bastante vídeo game e assisti muitos filmes. Na adolescência, quando comecei a devorar os livros, me encantei de vez com a fantasia. O passo seguinte foi criar a minha história”, conta.

A saga expande-se com a série de contos da Saga, intitulada ‘7 Contos 7 pecados’, na plataforma do Wattpad. Além do segundo volume da série que está em produção.


O livro

Noites conta a história do romance entre o vampiro Miguel e a garota Giulia. A protagonista vive na cidade fictícia de Corúnea, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Vivendo uma típica rotina de cidade do interior, vê sua vida mudar quando encontra o misterioso Miguel, que é um vampiro nômade. Giulia se encanta pelo homem de olhos cinza e se vê apaixonada, até que descobre que ele não é humano, mas um vampiro.

A obra reúne amor, sexo, suspense e sangue. Sobre este livro, ele diz: “Sou fascinado pelas histórias de fantasia e sobrenatural, com personagens que vivem histórias incríveis e mágicas. Espero que Noites promova uma experiência mágica a seus leitores’.

Facebook
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...