III CINE HORROR - 200 Anos de Frankenstein



Finalmente foi dada a largada para o evento deste ano!! 
As inscrições estão abertas para a curadoria!!
 
A Mostra de Cinema CINE HORROR é uma mostra de cinema gratuita dedicada exclusivamente a filmes de gênero fantástico (Horror, Suspense, Trash, B-movies, Fantasia, Ficção-científica...) realizada na cidade Salvador, estado da Bahia, tendo surgido em 2016 para promover e divulgar o gênero fantástico brasileiro.


O evento será realizado nos dias 19, 20, 21, 26 e 27 de outubro de 2018, com sessões iniciando às 15 horas e encerrando às 21 horas na Sala de Cinema Walter da Silveira, na Biblioteca do Estado da Bahia
 

Para a programação de 2018, haverá, assim como na edição de 2017, uma intensa mostra de filmes nacionais e internacionais, debates e bate-papo com o público, e um dia dedicado a homenagear o bicentenário da publicação do livro “Frankenstein”. O monstro de Frankenstein é um personagem fictício que apareceu pela primeira vez em 1818 no romance “Frankenstein or, The Modern Prometheus” da escritora Mary Shelley.


O III Cine Horror é uma realização da Pig Arts, em conjunto com o Gore Bahia e conta com o apoio da Diretoria de Audiovisual, da Fundação Cultural da Bahia (DIMAS/FUNCEB).

O evento, assim como nas edições anteriores, será gratuito.

Informações:
CINE HORROR - Mostra de Cinema
www.cinehorror.com.br
www.facebook.com/CineHorrorBA
Instagram: @cine.horror.festival

www.dimas.ba.gov.br/ (71) 3116-8124
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...